Reinicke/Alpha Brushes – 3 Brushes Skin


3 Pincéis de Pele

Modelo em Sculpt Mode

Modelo em Sculpt Mode

Estou disponibilizando mais três Alpha Brushes. Salve os arquivos (.Png) em seu disco e utilize-os para simular rugosidades e imperfeições na pele. Teste seus efeitos sobre a malha com o pincel Draw, utilizando diferentes parâmetros em Size e Strength e também alternando entre Add e Sub.

Para salvar, clique com o botão direito do mouse sobre qualquer um dos pincéis abaixo e escolha Salvar Imagem Como

Bons Estudos!!!

4 Respostas to “Reinicke/Alpha Brushes – 3 Brushes Skin”

  1. Olá! Tudo bem?
    Eu que agradeço sua gentileza. Sou admiradora de seu trabalho!
    []s Gelly

  2. fernandoreinicke Says:

    Muito obrigado Gelly

    Não há o que agradecer. Fico muito feliz com isso e saiba que esta admiração é recíproca,… e verdadeira!

    Sorte e Sucesso!!
    Um Abraço do Amigo

    Reinicke

  3. Ei Reinicke, esses seus alfa brushes são muito legais e muito úteis, viu?
    Valeu por postá-los e compartilhá-los conosco!! =)
    Aliás, todo o seu blog é muito legal. Tem muitas informações e dicas bastante importantes pra quem quer aprender a usar o Blender. Eu mesma já aproveitei muitas coisas dele (como o tutorial do olho, que eu achei muito bom mesmo, e agora esses alfa brushes, que eu nem sabia que existia antes de você postar no blog).
    Valeu pelo seu tempo gasto postando tantas dicas pra gente =)

  4. fernandoreinicke Says:

    Olá Icedeb

    Muito obrigado por seu comentário e seus elogios, é um prazer poder compartilhar meu conhecimento com todos. Essa é uma contribuição mínima, perto do que a Fundação Blender faz por mim e por todos os usuários, que é nos permitir utilizar um software tão poderoso e em constante desenvolvimento, sem ter que dispor de uma fortuna em dólares (… o caso dos softwares 3D proprietários).
    É muito gratificante para mim, saber que acessando meu blog, as pessoas estão se beneficiando no aprendizado do Blender 3D.

    Faça bom proveito!!
    Desejo à você muita sorte, sucesso… e bons estudos!

    []’s Reinicke

Deixe uma resposta

