Promoção Novatec Editora


Modelando Personagens com o Blender 3D

Livro Modelando Personagens com o Blender 3D

A NOVATEC EDITORA ENTROU COM ESTA PROMOÇÃO NO BLOG

Informando o Código da Promoção R E I N I C K E no carrinho de compras do site da Novatec, você terá 30% de desconto na compra do livro “Modelando Personagens com o Blender 3D”.

Aproveite! Promoção válida até o dia 30/09/2008.

O desconto só é válido para compras no site da Novatec Editora

para pagamentos com o cartão VISA ou no boleto bancário.

http://www.novatec.com.br

10 Respostas to “Promoção Novatec Editora”

  1. Acabei de comprar o meu. Agora é esperar chegar e começar a modelar com blender!

  2. fernandoreinicke Says:

    Olá Danilo

    Agradeço muito o comentário e sua nova aquisição.
    Faça muito bom proveito, espero que o livro
    atenda a todas suas espectativas em relação
    à modelagem de personagens.

    Um grande abraço e bons estudos

    []’s Reinicke

  3. O livro é muito bom mesmo vale a pena.
    Estarei ministrando uma oficina sobre o blender 3d na II SAMBA – Semana de Produção Multimídia da Unisanta em Santos-SP e a Novatec gentilmente doou 2 exemplares para sorteio.
    Podem ter mais informações aqui http://cursos.unisanta.br/producaomultimidia/samba/
    E é isso ae parabens pelo livro
    Elias

  4. fernandoreinicke Says:

    Olá Elias

    Fico muito feliz com o comentário e com seus elogios. Desejo
    desde já, que a oficina de Blender 3D seja o maior sucesso, já
    que o assunto é também minha grande paixão.

    Agradeço muito suas palavras de apoio.
    Sorte e sucesso!!

    Do Amigo

    Reinicke

  5. Sandra Beatriz Says:

    Reinicke

    Fico feliz em ver você colher os frutos de um trabalho feito com seriedade e amor, as pessoas comprando seu livro, você recebendo prêmios, é demais.

    Sou uma admiradora sua e de seu trabalho, você sabe, tem tempo, por isso digo… é bárbaro ver que és reconhecido, bacana mesmo.

    Continue nesta caminhada com esta força e garra de sempre, porque tem muitos prêmios ainda pela frente.

    Grande abraço
    Sandra Beatriz

  6. fernandoreinicke Says:

    Querida Sandra

    Muito me tocam suas palavras neste momento… Agradeço sempre
    a confiança e a credibilidade em mim depositadas e fico extremamente feliz, em poder contar com seu apoio e incentivo, para que eu possa sim, seguir trilhando este caminho, que a mim demonstra estar apontando numa direção muito certa.

    Fico muito grato por sua mensagem de carinho
    Um Grande Beijo
    do Amigo

    José Fernando Reinicke

  7. eu esto querendo comprar seu livro + uma pergunta antes

    eu começei a pouco tempo a trabalhar com o blender ja sei varias coisas bem basico + eu não sei todos os comandos do blender queria saber se no livro aborda os comandos usados

  8. fernandoreinicke Says:

    Olá Samuel

    Primeiramente, muito obrigado pelo comentário.
    Vou tentar em algumas linhas esclarecer suas dúvidas…
    Meu livro aborda sim, os comandos do Blender, mas somente para Modelagem de Personagens. O livro não ensina o software (Blender 3d) em si.

    Se você deseja aprender o Blender, antes de ler meu livro sobre modelagem, leia o livro do Allan Brito, Blender 3D – Guia do Usuário, que é um livro muito completo, que mostra desde conceitos básicos até os mais avançados. Foi onde aprendi e construí toda a base de meus estudos.

    Desejo a você sucesso e bons estudos,… seja qual for a sua escolha.

    []’s

    José Fernando Reinicke

  9. muito obrigado por responder o basico eu até sei ae tendo os comandos eu consigo acompanhar sim essa semana vou pedir o meu

    aproposito voçê vai esta na blender pro 2008 ?

  10. fernandoreinicke Says:

    Não há o que agradecer Samuel

    Para mim é um prazer “recebe-lo” aqui…
    Quanto à sua pergunta,… apesar de não ser mais dono de meu tempo,
    vou me esforçar para participar, acho importante!!

    Abraço ao Amigo
    Sorte e Sucesso!!

    Reinicke

Deixe uma resposta

